Abrace esta causa!

Vamos juntos salvar vidas de mãos dadas com você!
Faça parte desta missão!

Colabore conosco para atingir a meta de 100%

“Doação Pix Mensal”

Alegrias do Benfeitor Mensal Guadalupe

Na "Doação Mensal" você cadastra uma única vez e receberá uma nova chave Pix ou boleto no seu whatsapp todo mês automaticamente!

Por que ajudar a Guadalupe?

Sua “Doação” ajuda a salvar vidas!

Localizada na Rua Santo Expedito, 169, no bairro Residencial União, em São José dos Campos, a Associação Guadalupe foi fundada em 2013 com a missão central de proteger e preservar a vida, desde o momento da concepção até o seu término natural. Acreditamos firmemente que a vida humana deve ser respeitada e protegida em todas as suas fases, conforme declarado na catequese da Igreja Católica (cf. n. 2270).

Com esse propósito em mente, trabalhamos incansavelmente para oferecer apoio a gestantes em situação de vulnerabilidade social. Por meio de serviços de assistência social e saúde, buscamos estreitar os laços com essas mulheres, fornecendo o suporte necessário para proteger tanto a mãe quanto o filho. Nosso compromisso é garantir o bem-estar de ambos e preservar suas vidas. Sua contribuição é fundamental para continuarmos essa importante missão. Junte-se a nós e faça a diferença na vida dessas famílias.”

Nossa História

Cuidados

Amor

Dedicação

Ajuda as mães

Assistência

Orientação de missão

associacao-guadalupe

"A providência de Deus se manifesta por meio de você!"
Pe. Léo, SCJ

Se você sente no coração o desejo de ajudar a acolher e dar vida, você é convidado a se tornar um Amigo benfeitor Guadalupe.