2º Feijoada Beneficiente Guadalupe

3 Feijoadas R$ 240,00

4 Feijoadas R$ 320,00

5 Feijoadas R$ 400,00

Compre seu ingresso agora mesmo e venha se deliciar na maravilhosa Feijoada Beneficiente Guadalupe.

A construção deste sonho conta com você e sua família. Seu ingresso entra como uma doação e basta apresentar a mensagem recebida no dia do evento como ingresso.

Data: 24/08/2024

Local: Clube de Campo ADC EMBRAER

-Salão da Bocha

Ingresso: Valor R$ 80,00 (acima de 12 anos)

Crianças ate´5 anos não pagam

Crianças de 6 a 12 anos pagam meia

Buffet á vontade incluindo água e refrigerante

Open Cooler

Por que ajudar a Guadalupe?

Sua “Doação” ajuda a salvar vidas!

Localizada na Rua Santo Expedito, 169, no bairro Residencial União, em São José dos Campos, a Associação Guadalupe foi fundada em 2013 com a missão central de proteger e preservar a vida, desde o momento da concepção até o seu término natural. Acreditamos firmemente que a vida humana deve ser respeitada e protegida em todas as suas fases, conforme declarado na catequese da Igreja Católica (cf. n. 2270).

Com esse propósito em mente, trabalhamos incansavelmente para oferecer apoio a gestantes em situação de vulnerabilidade social. Por meio de serviços de assistência social e saúde, buscamos estreitar os laços com essas mulheres, fornecendo o suporte necessário para proteger tanto a mãe quanto o filho. Nosso compromisso é garantir o bem-estar de ambos e preservar suas vidas. Sua contribuição é fundamental para continuarmos essa importante missão. Junte-se a nós e faça a diferença na vida dessas famílias.”

Cuidados

Amor

Dedicação

Ajuda as mães

Orientação de missão

associacao-guadalupe

"A providência de Deus se manifesta por meio de você!"
Pe. Léo, SCJ

Se você sente no coração o desejo de ajudar a acolher e dar vida, você é convidado a se tornar um Amigo benfeitor Guadalupe.